quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fui eu que fiz - Tranças e mais tranças.

Hey VAMPS eu trouxe aki pra vcs uns modelitos de tranças para vocês fazerem para irem ao shopping, cinema, escola, igreja e etc.

Essa trança acima é a trança tripla. Como se faz?
Divida o  cabelo em quatro partes: Em cima, esquerda, direita e embaixo, de forma que a parte de baixo será a parte que ficará solta, prenda todas, menos a parte de baixo.
Comece pela trança da direita e faça ela literalmente do lado direito.
Depois faça a trança do meio e preste a tenção para que ela não fique muito perto da direita.
E por fim faça a trança da esquerda prestando atenção para que não fique de tamanho diferente das outras e que não fique em distancia diferente. pronto, o penteado está feito.

Essa é uma trança inspirada num dos filmes mais esperados para 2013: CATCHING FIRE. Eu me inspirei na trança da personagem PRIMROSE EVERDEEN. A trança é um pouco simples, primeiramente, o cabelo deve estar partido de lado, então você inicia a trança do meio para fora, vindo para a parte frontal da cabeça, faça uma circunferencia seguindo todo o lado direito da cabeça, após passar para tras, você para de fazer a trança embutida e começa a fazê-la apenas sustentada pelos fios da parte de cima da cabeça, deixando assim uma cachoeira de cabelos, segue em uma trança simples até chegar ao lado esquerdo e decer a trança pela lateral.
Fiiiiim.

Sei que não éh muito mas eu realmente espero que tenham gostado do post de hoje bjinhos da Ruh :**

Nenhum comentário: