Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante.
Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores.
Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do juízo final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas.
Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Sombrio, a se juntar as suas legiões na Batalha do Armagedom, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.
.
A história envolve desfe os anos antigos da queda da Babilônia, do Império Romano, dos poderes chineses e da Inglaterra Medieval até os dias atuais.. conta a historia de Ablon (um anjo renegado) e Shamira (uma feiticeira com uma missão especial), eles se conhecem na Babilônia e desde então seus destinos se cruzam em situações de perigo, eles criam uma relação de amizade, paixão e cuidado, um está sempre protegendo o outro, mas como viver tranquilamente em meio a batalha mais épica de todos os tempos?
Ablon, acredita na justiça e lealdade e é capaz de dar a propria vida pra defender as pessoas que ama, é aí que é dada a ele duas alternativas: lutar ao lado do Arcanjo Traidor, Lucifer, ou lutar ao lado de Miguel, o arcanjo Tirano que o expulsou do céu, antes de tomar sua decisão Shamira é sequestrada por um anjo misterioso, e com a ajuda de amigos ele terá que tomar uma decisão que pode resultar na libertação da feiticeira, ou em sua morte.
Eu pessoalmente amei o livro, ele fala de amizade, lealdade, fé e confiança...é uma viagem histórica cheia de mistérios e a história humana contada em detalhes, é apaixonante, uma jornada épica, com muitas batalhas, ação, romance e suspense.
.
Recomendo : 4 estrelas
Beijinhos da Ruh
Nenhum comentário:
Postar um comentário